Feedis News

Acompanhe as últimas notícias do agronegócio no Brasil e no mundo.

image.png

Biosen agora é Feedis®

  • 22/07/2020

Anúncio traz mudança na marca e no alinhamento de identidade apoiado em uma cultura empresarial globalizada.

Salto, 20 de Julho de 2020 - A partir de agora a Biosen, empresa com oito anos de atuação no mercado e referência em inovações tecnológicas no segmento de aditivos nutricionais, passa se chamar Feedis®. "Tudo começou com o desejo de alimentar o mercado brasileiro com tecnologias em aditivos nutricionais que permitissem a criação dos animais livre de antibióticos. Agora, Biosen é Feedis®, alinhando a sua paixão a uma cultura empresarial cada vez mais globalizada", inicia o fundador e Diretor Geral da Feedis®, Fernando Toledano.

"Paixão por Alimentar". Carregando este slogan que a Feedis®, alinhada às empresas Agromed (Áustria), Miavit (Alemanha) e FRAmelco (Holanda), inicia um novo capítulo em sua história sobre o compromisso e credibilidade conquistada junto ao mercado brasileiro.

Uma história iniciada em 2013 por meio da introdução de uma linha de produtos a base de fibras funcionais e suplementos minerais. "À época inovamos no mercado. Fomos pioneiros ao introduzir a categoria de fibras funcionais para animais de produção no mercado nacional por meio do Opticell.", lembra Fernando Toledano. Hoje o cenário é outro. Presente no dia a dia de destacadas agroindústrias brasileiras, o Opticell tournou-se referência de solução inovadora e é o produto líder dos negócios Feedis®.

Dois anos após a fundação, em 2015, a empresa anunciou a joint venture com a austríaca Agromed®, objetivando crescimento sustentável acelerado. Momento depois, 2017, a parceria com a holandesa FRAmelco®, apresentando para o mercado nacional o conceito dos Monoglicerídeos para a substituição dos antibióticos na alimentação animal. "Costumo afirmar que a transição da marca com o surgimento da Feedis®, apenas reforça nossa posição de cultura multinacional alinhada aos conceitos globais em aditivos nutricionais livres de antibióticos para desempenho e saúde dos animais", destaca Fernando Toledano e reforça: "Mais uma vez faremos diferença e continuaremos junto aos nossos clientes construindo parcerias sólidas, duradouras e sustentáveis junto à cadeia de produção de proteína animal e animais de companhia."

Fernando Toledano, Diretor Geral da Feedis, traz detalhes da transição.
Fernando Toledano, Diretor Geral da Feedis, traz detalhes da transição.

Sobre a Feedis: Empresa austro-brasileira do setor de nutrição e saúde animal, a FEEDIS distribui representa uma ampla gama de aditivos, suplementos que auxiliam na promoção da saúde e nutrição dos animais sem que haja a necessidade de uso de antibióticos.

Através de parcerias estratégicas com fabricantes de alta credibilidade internacional, a FEEDIS disponibiliza no mercado uma fonte constante de soluções para a criação dos animais alinhadas com os conceitos de segurança alimentar e sustentabilidade.

  • Quality

    Feedis guides its processes according to the requirement of Good Manufacturing Practices and International quality standards such as GMP +.

    In our company, quality management is present since the homologation of suppliers, through import, storage and transportation process, in order to guarantee the delivery of a safe and certified quality product.

  • Sustainability

    Sustainability is another important pillar of Feedis and also of all partner companies, focused on making a difference to the environment, either through its processes as well as in its products.

    Certified
    partners:
  • Research and Innovation

    We constantly invest in research and innovation through partnerships with educational institutional and research centers that are reference in Brazil.

    Thus, we always seek to prove the effectiveness of our products acclimated to the Brazilian production ecosystem.

    Contact us